- Geral

 

Eu estive em Portugal esse ano, em um festival Internacional de Comédia e foi demais! É muito legal porque tinha gente do mundo todo, Inglaterra, Letônia, Argentina, Itália. E fiquei amigo da galera. No hotel o cara da Letônia mostrando fotos do país dele! Tudo lindo maravilhoso! Cheio de castelo, cheio de neve, o cara é vizinho da Fronzen!

 

E o cara mó brother, bonitão, parecia o Thor e todo empolgado ele falava, vem pra minha casa, fica lá! E eu pensando mano, eu tenho uma casa na Letônia! Na Letônia! Eu vou pra Letônia!!! Eu não sei onde fica, mas eu vou pra Letônia! Tenho um brother na Letônia! E ele, isso vem! E aí eu vou pro Brasil! Run… Melhor não! Ele chocado, como não??? (Por favor imaginar esse diálogo em inglês, onde uma pessoa fala muuuito bem e a outra pessoa sou eu) Melhor não cara, você não tá entendendo, não é um bom momento pra ir pro Brasil… Faz uns quinhentos anos que não é um bom momento. Depois de Cabral, caboul! E o cara da Inglaterra disse, mas eu também quero ir pro Brasil. Oh inglês, fica de boa mano, de boa, de nice, de nice. Vocês tem a rainha Elizabeth, a gente tem o rei Roberto Carlos! Aí o cara da Argentina falou, mas eu moro do lado e quero ir pro Brasil. Ah, mas você pode ir, você tá acostumado a viver na merda memo. Agora pros Europeu é muito chocante. E de novo o letão, não mas a gente quer ir pro Brasil! Beleza, beleza, beautiful, beautiful. Então é o seguinte, antes de ir pro Brasil, vocês tem que se preparar. Então pra vocês entenderem o Brasil vocês tem que no mínimo ver 3 filmes. Tropa de Elite, Cidade de Deus e Xuxa e o Duendes! No Tropa de Elite vocês vão aprender sobre corrupção e violência, com Cidade de Deus vocês vão aprender sobre racismo e violência, e com Xuxa e os Duendes… é só violência mesmo.

 

 

Seguinte, aqui na Europa, vocês pegam um avião de boa pra viajar, mas quando começa a decolar, o avião balança faz barulho, você pensa, mano, talvez eu morra hoje. Então, no Brasil a gente não sente isso pisando no avião decolando, a gente sente pisando na calçada! Porra, no Brasil é normal a gente sair com dinheiro pro ladrão, tem noção? Tem gente que anda com duas carteiras! Uma com menos dinheiro pra dar pro ladrão!

Ficou um clima meio chato, eles se olharam, perceberam que estavam sem suas carteiras e foram correndo atras de mim, mas eu já estava longe.

Ouvi dizer que eles foram pro Uruguai…

Recommended Posts
Comentário

Deixe um Comentário

Start typing and press Enter to search